O poder da natureza

Correr tem sido o meu desporto de eleição este ano. Mas nos últimos dias tenho recordado com saudade, as grandes caminhadas que dava no ano passado, na companhia de um grupo divertido e aventureiro.

Vai daí, depois de muitas horas, trancada numa sala em intensas negociações com a minha agenda, lá chegámos a um acordo. E assim esta semana já retomei este contacto fantástico com a natureza.

Hora e meia de caminhada por sítios que não me aventurava a ir sozinha, mas na companhia da nossa querida guia, que até de olhos fechados se atira de cabeça para o meio das silvas (estou naturalmente a exagerar), vou sem medos e até me sinto uma autêntica exploradora!

Estes momentos ao final do dia são uma terapia para o corpo e para a alma. A natureza tem este efeito em nós.





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.