Está-se tão bem de férias...


Não resisto a passar por aqui só para vos dizer que está-se muito bem de férias. Apesar de ser só uma semana dá para carregar energias até às férias GRANDES, em agosto. O que tenho feito? Praia, praia, praia e praia. Aproveito para agradecer publicamente ao São Pedro por se ter lembrado de mim! Passei pela Feira do Livro e comprei duas pérolas: "Escritos de Frida Kahlo" de Raquel Tibol e "Fotografia" de Joel Santos (será que é desta que vou aprender a "fazer" fotografias em vez de "tirar" fotografias?). Levei J.  a conhecer o Mercado da Ribeira e tenho aproveitado para arrumar papeladas e ideias! Amanhã avizinha-se uma grande noite!

E já agora, antecipo-me e deixo-vos uma quadra de minha autoria, já a pensar no Santo António e no Mundial... 

Em véspera de Santo António
Começa o Mundial
Vamos pedir ao Santo
Que abençoe a Seleção Nacional!!!

(Nota: não tenho muito jeito para quadras...)


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.