Almoço na La Bonne Étoile



Hora de almoço, a desculpa perfeita para mais uma experiência gastronómica. A amiga Dora B já falara, discretamente, de um restaurante que eu iria adorar, mas manteve-o temporariamente em segredo para me surpreender. E conseguiu. "La Bonne Étoile", restaurante premiado, em Cascais, com boas referências no TripAdviser, encanta tanto portugueses como estrangeiros. Logo à entrada lê-se, numa parede colorida, "La Bonne Étoile - Ser diferente" e a diferença está na simpatia descontraída, na comida feita com carinho e no ambiente. Eu diria que, mais do que um restaurante é a casa da Graça, onde ela nos recebe como se fossemos amigas de longa data. À nossa volta, a decoração é convidativa e faz-nos sentir confortáveis e relaxadas. Por momentos, conseguimos esquecer o stress e apenas vivemos e saboreamos o presente. Optamos pelo prato do dia, por ser mais rápido e económico. Até porque durante a semana,  a hora de almoço não estica. No que me diz respeito, adorei os sabores que vieram para a mesa. Senti que tudo fora cozinhado com alma e amor - os ingredientes secretos para uma receita de sucesso. Ainda houve tempo para uma breve conversa com a Graça e a promessa de regressarmos em breve. Obrigada Dora B pelo convite! Agora a bola está do meu lado. Prepara-te porque também tenho uma proposta de excelência para ti.




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.