Ser sombra e ser tutora!



Job Shadowing, uma nova experiência na minha vida profissional. Ser sombra e ser tutora, duas responsabilidades acrescidas que me farão crescer profissionalmente. Sair da minha área de conforto destemidamente e atirar-me de cabeça. Enquanto “sombra” vou andar mergulhada em candidaturas na companhia de uma tutora que tem muita paciência para me aturar e que me responde à avalanche de perguntas sem perder a sua calma e simpatia.  É tudo novo para mim quero dar o meu melhor. 

Enquanto tutora sinto-me orgulhosa por receber, no meu espaço alguém, que é apaixonada pela área da comunicação e que está disposta a seguir-me até ao fim do mundo (onde quer que isso seja!). Acima de tudo, não quero desiludir, quero estar à altura e corresponder às expectativas.

Ser sombra e ser tutora: novas aventuras! E assim a minha vida enriquece!


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.