Os bastidores de uma sessão fotográfica


Foi uma manhã diferente, pelo menos para mim que nunca tinha estado envolvida numa sessão fotográfica como esta. 1º de maio, Dia do Trabalhador e nós a trabalhar. Quando digo "nós" estou a referir-me à fantástica equipa que se dedicou de corpo e alma a esta produção... a saber: José Carlos Carvalho (Fotógrafo), Maria do Céu Laranjo (Stylist), Maria Edite Martins (Styling ME Image Consulting), Catarina Gonçalves (Atriz), João Rosa (encenador), Dora B, Teresa Costa e eu (armadas em assistentes de produção). Na verdade a Teresa e eu estamos envolvidas na produção da peça de teatro "Galgar com tudo por cima de tudo", que estreia a 16 maio no Porto (Rivoli) e esta sessão fotográfica teve como intuito produzir material promocional da peça. Estamos ansiosas/os para ver o resultado final.

Adorei a experiência e a oportunidade de trabalhar de perto com este grupo de profissionais! 


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.