Era uma vez um Mercado...


Era uma vez um Mercado do século XIII, que viveu e sobreviveu ao longo de séculos de história. Mudou de sítio várias vezes, passou por um terramoto e por um incêndio. Atravessou momentos difíceis e de grandes incertezas, mas o que é certo é que chegou até aos dias de hoje e transformou-se num local de culto da capital. Time Out Mercado da Ribeira abriu ao público na semana passada e eu não quis perder a oportunidade de estar no centro da agitação! 

Um conceito muito interessante e uma forma inteligente de dinamizar estes espaços. A Revista Time Out está de parabéns! A oferta da restauração é variada e muito tentadora. Por isso decidir o que comer torna-se um verdadeiro desafio, difícil de superar. 

A decoração está em perfeita harmonia com o conceito. É, sem dúvida, um local convidativo, um ambiente descontraído mas chique! Nesta minha primeira visita elegi a Chef Marlene Vieira e experimentei Cachaço de Porco Alentejano Assado com Puré de Maçã e Caril. Uma verdadeira perdição! Para terminar o almoço fui até ao espaço da Pastelaria Aloma e atirei-me de cabeça ao Melhor Pastel de Nata de Lisboa! Estou ansiosa por voltar! Adoro lugares assim: com alma e muita pinta!




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.