Descobrindo o meu palhaço interior


Uma manhã que jamais esquecerei, por várias razões... Mas, a dor nas bochechas de tanto rir e as lágrimas de alegria incontrolável vão ficar bem gravadas na minha memória. E o responsável por esta façanha é o Doutor Palhaço que nos acompanhou num percurso de alegria contagiante. Pequenas coisas, pequenos momentos que interligados provocaram uma projeção enorme nas nossas vidas. Olho os palhaços de outra forma, com admiração e ainda mais respeito. Descobri que também tenho um palhaço dentro de mim, que quando se revela rasga com as convenções, exagera, e devolve-me a sensação de liberdade dos meus tempos de criança. Um nariz vermelho foi o reconhecimento de uma manhã em que encontrámos ou reencontrámos o nosso palhaço interior. É um honra receber este símbolo que espelha a alegria e a energia infindável daqueles que nos fazem sorrir.

Obrigada à Operação Nariz Vermelho por esta receita de alegria!!!! 





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.