Abrigo Fundo, by Ricardo Caldeira

Adoro ler, adoro escrever e adorava ter mais tempo para me perder nas linhas de um livro ou para estar frente a uma folha branca e criar. Mas por enquanto contento-me com este meu espaço virtual, onde vou escrevendo umas coisas e lendo outras, de gente talentosa que aqui escreve. E foi por partilhar a mesma sede de escrever que surgiu mais uma parceria. Ricardo Caldeira vai-nos levar na poesia das suas palavras para um Abrigo Fundo, onde iremos descobrir personagens que povoam o seu imaginário… ou talvez não… Afinal a escrita faz-se, tantas vezes, de experiências, de vivências, da observação do mundo á nossa volta… Estou contente por ter mais um apaixonado pela escrita a participar no meu blogue. A estreia está para breve… para muito breve.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.