A Praça Mercado de Moda



A minha agenda anda tão ocupada que já não tem tempo para mim!! 
Depois deste desabafo devo dizer que a grande culpada desta situação sou eu. E porquê? Porque não resisto a um bom desafio :)
Desta vez a minha amiga Dora B. surpreendeu-me com "A Praça - Mercado de Moda". E eu nem olhei para a tal agenda e disse logo que ela podia contar comigo! Desde então temos andado numa roda viva: fotografar as peças de roupa e os acessórios, etiquetar, conhecer o espaço, organizar a logística, trocar ideias para a decoração da banca... tem sido uma verdadeira azáfama, nas nossas horas de almoço. Sim porque o meu tempo livre, resume-se praticamente à hora de almoço! 
A Dora B. vai lá estar com o espaço "Bfashion" - roupa e acessórios em segunda mão... e não vai estar sozinha com ela estará a stylist e consultora de imagem, Maria do Céu Laranjo e eu.
Isto quer dizer que vocês têm de marcar na vossa agenda, uma ida ao Museu das Comunicações, no dia 05 de abril. Vai valer a pena!

Este evento "concilia a vertente do mercado de moda com a parte lúdica e cultural, juntando a oportunidade de passear, de visitar o Museu e de fazer compras. Para saberem mais acedam aqui.


Algumas das peças da Bfashion:

 Botins Aldo

 Saia curta Miss Sixty
Sapatos Alima
 Casaco Lanidor
Botins Zara

1 comentário

DB disse...

Um excelente desafio para marcar este inicio de primavera :)
Sempre a bombar !!!!

Com tecnologia do Blogger.