"1...2" uma noite na Fábrica


Noite de sexta feira. Apesar de o calendário indicar que é primavera, o frio não quer ir embora. As mantas e o sofá sorriam para mim, mas Lisboa chamava. "1...2" Significa seguir em frente e aí fui eu! 

Valeu a pena ter deixado para trás o aconchego do lar e remar com as amigas até à Fábrica do Braço de Prata. Os responsáveis pela noite fantástica foram Luís Salvador, Nayana Rodrigues e Patrícia Caeiro. O espetáculo "1...2" leva-nos numa viagem interior, leva-nos a questionar e a refletir, obriga-nos a olhar para dentro de nós... As palavras tocam-nos com a força da verdade e quase sentimos o tal murro no estômago. Um texto intenso, que nos faz pensar, o que é realmente "viver". O que andamos aqui a fazer? Seremos verdadeiros? Estaremos a viver a nossa verdade ou a verdade que nos é imposta? Um texto emocionante com um fim inesperado. 

Depois surge um convite e acabamos a noite a beber um bom vinho...

Valeu a pena ter saído de casa. "1...2" Viver a nossa verdade!

Luís Salvador

Patrícia Caeiro e Nayana Rodrigues

Ainda podem assistir a este espetáculo, no dia 6 de abril na Garagem da Graça



1 comentário

TEN_TART disse...

Que belo, que palavras tão preciosas, obrigada porque são estas as palavras que nos dão coragem para continuar, estas palavras dão-me tudo para continuar o caminho que acredito, a verdade de verdade! *
Bem hajas!
Patrícia Caeiro
Coordenação / TEN_TART Grupo de Teatro *

Com tecnologia do Blogger.