Preparada para correr!


Foi uma das resoluções para 2014. E dia 02 de janeiro lá fui eu com a minha companheira de luta para a primeira corrida do ano. Sempre pratiquei desporto, mas ao longo dos anos fui-me adaptando às necessidades, aos horários e ao que o físico permitia. Algumas lesões foram condicionando as possibilidades. Hoje estou muito contente porque afinal jogging parece ser uma boa opção. Durante o ano passado investi muito em caminhadas mas sentia que queria ir mais longe. Consultei o meu fisioterapeuta particular (é bom ter um cá em casa), que acabou por me incentivar a abraçar esta nova aventura. 

Por isso, está na hora de vos fazer o relatório do primeiro dia de treino:
Iniciei a corrida com muita calma, porque achava que não conseguiria correr mais de 500 metros. A minha parceira de luta que incorporou o papel de personal trainer, lá me foi dando dicas não fosse eu cair para o lado, exausta, ao fim de 200 metros. Mas afinal até nem fiquei muito mal na fotografia. Iniciei com corridas de 100 metros intercaladas com passadas rápidas e quando dei por mim, já estava a correr 400 metros, 600 metros e terminei a correr 1 km seguidinho! Foi a loucura! Vá lá não se matem a rir! Eu chego lá! É uma questão de muito treino. Muito treino mesmo, porque esta menina já tem em agenda a MiniMaratona da Vodafone (em Março) e a Electric Run (em maio). Fica a pergunta no ar: Será que vou conseguir? Não percam os próximos episódios ;)

Só mais uma coisa, no primeiro dia de corrida ainda não tinha os lindos e maravilhosos ténis da fotografia. Por isso, me aguardem!!!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.