DJ Aleef passou pelo Armazém


Conheci o Aleef há relativamente pouco tempo. Jovem lutador, sabe bem que caminhos quer trilhar no seu futuro. É dono e senhor de um sorriso verdadeiro que nos desarma e conquista rapidamente e tem aquele ingrediente essencial... talento. Soube logo que ele seria a pessoa ideal para animar a minha festa de aniversário! No fundo ele vai dar-nos música. Apresento-vos o DJ Aleef!

"Sou um pessoa simples, alegre e cativante", diz este menino que vem de uma cidade brasileira, feita de pessoas alegres. Uma cidade que "gosta muito de festa, de musica, e que tem uma diversidade cultural impressionante". Saiu  de lá com 14 anos, veio para Portugal e, segundo ele "mudei completamente a minha vida". Diz ainda  "foi onde encontrei paz e sabia que aqui podia ser alguém na vida."

Conheceu a noite aos 16 anos e foi por essa altura que soube que este seria o seu percurso profissional. As experiências vividas em noites de festas "onde as pessoas sentem a música e simpatizam com o DJ de uma forma brutal", foram sem dúvida duas das forças que o fizeram envergar por este caminho. E assim em abril de 2011 nasce uma estrela.

O Aleef já deixou a sua marca na noite Lisboeta. Passou pelo "Loft" pelos "Meninos do Rio", e na Margem Sul, mostrou o seu trabalho no  ST Club “Roots” e o "Fhasion Club". Mas ele gostaria, mesmo muito, de levar as pessoas à loucura no "BBC" e no "Urban Beach".


Tem como referência David Guetta, Dj Chuckie e Afrojack e confessa que quando está a produzir sente algo inexplicável. É natural, quando se faz o que realmente se gosta. As suas músicas são muito detalhadas "com toques de ritmos fortes, e ritmos lentos. Junto peças de instrumentos radiantes e que dá um toque especial."

Como estamos próximos de um novo ano aproveitei para lhe perguntar quais os seus projetos futuros. Aleef quer mesmo apostar na sua carreira. Quer dar mais visibilidade ao seu trabalho e tem novidades na manga "mixtaps novas, músicas novas, e estilo novo". E atenção vai estar à procura de uma voz para as suas músicas futuras." Produzir com outros Dj's também está na sua lista para 2014.

Como todos nós, sonha. E o seu maior sonho pessoal é "ver a minha mãe sempre orgulhosa de mim e ver ela todos os dias feliz". A nível profissional quer muito "tocar para milhares de pessoas!" A mim parece-me que Aleef está no bom caminho!

Oiçam aqui as suas músicas: https://soundcloud.com/djaleef e já agora façam "Gosto" na página de Facebook

Quanto a mim, estou em contagem decrescente para dia 13! Vou dançar ao som do DJ Aleef all night long!





1 comentário

Anónimo disse...

Bom DJ

Com tecnologia do Blogger.