A festa do "13" foi de arromba




Este ano decidi comemorar o meu aniversário à grande e à francesa. Foi uma noite inesquecível, talvez o melhor aniversário de sempre! Com a idade as ideias também vão amadurecendo e esta festa foi rica em boas ideias!

O magnífico repasto esteve a cargo do Restaurante Maria Laranja. E a festa contou com várias surpresas... Eu avisei! E assim a par com a celebração, o fotojornalista José Carlos Carvalho inaugurou a exposição de fotografia - "Triscaidecafobia" - dedicada ao número "13" (que terá um post especial aqui no blogue, brevemente); a artista plástica Idília Silva dinamizou um momento muito artístico desafiando os/as convidados/os pintarem uma tela para me oferecerem - "Experiências Felizes"  - é o seu mais recente projeto e que pode ser implementado em qualquer festa (sobre isto também falaremos mais à frente); a fotógrafa Adriana Morais levou até nós a sua "Fotocabine" e foi a loucura; a Maria T dos Bolos e Bolinhos da Maria ofereceu-me uma caixa enorme de bolachas lindas para eu distribuir pelos/as convidados/as; a "A Companhia do Chá" criou um bolo de aniversário à altura;  assim que o relógio bateu a doze badaladas DJ Aleef começou a dar música e a malta não parou de dançar.

Apesar de ter sido sexta-feira 13, o azar não foi convidado e nem tentou infiltrar-se na festa, porque a boa disposição, a energia positiva e o carinho com que todos/as me brindaram, tiverem força suficiente para afastar o malfadado azar. E é assim que se destroem mitos. 

Foi uma festa fantástica! Obrigada a todos/as que me ajudaram a concretizar este sonho. 






























 



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.