2014 :D



2013 foi um ano muito bom! Reforcei amizades, iniciei um novo percurso profissional, viajei para novos destinos, cruzei-me com pessoas maravilhosas, aprendi muito, sonhei ainda mais, diverti-me, sorri todos os dias, fiz novas parcerias no blogue, rendi-me a momentos únicos, acreditei em mim e fui feliz.

E agora... 2014! Aqui ficam as novidades para o novo ano que chega: Vou ser madrinha de um projeto de solidariedade social, vou inaugurar uma exposição de fotografia em parceria com 3 amigas, vou começar a fazer jogging, vou ter mais uma novidade no blogue, vou continuar a viajar, vou assistir ao Dralion (Cirque du Soleil) e ao concerto do Michael Bublé... deixem-me recuperar o fôlego... vou fazer um workshop de fotografia, vou mudar a cara do blogue, vou sorrir ainda mais, sonhar sem limites e continuar a ser feliz! Para já é isto! 

FELIZ 2014!!!!!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.