Um documentário, um percurso inspirador


Na semana passada vivi uma experiência fantástica. Tive a honra de participar num documentário sobre os 25 anos de existência da CPD - Comissão para a Pessoa com Deficiência do Concelho de Cascais. Quando me ligaram a perguntar se não me importava de dar o meu testemunho em relação a um projeto, da CPD, no qual estivera envolvida (Toma Lá), fiquei tão feliz, senti-me tão empolgada que quase não dormi na véspera das filmagens. 

Foi uma manhã muito divertida, mas principalmente senti que estava a fazer parte de algo grandioso. 25 anos de trabalho em prol da pessoa com deficiência é algo de muito valor, é algo que deve ser falado, que deve ser mostrado! Por isso neste documentário, que será exibido na Casa das Histórias Paula Rego, no dia 06 de dezembro, o trabalho de excelência da CPD será o ator principal.

A comemoração das bodas de prata será grandiosa! Para a semana, assinala-se o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência (03 dezembro) e a CPD aliou a sua celebração a esta efeméride, com um vasto programa de atividades: uma exposição no CascaiShopping, um torneio de natação, um Encontro de Auto-Representantes, a apresentação do novo Logótipo e a estreia do documentário.

Sinto-me muito orgulhosa por ter feito parte de uma GRANDE EQUIPA! Parabéns CPD!!! Venham mais 25 anos! Continuem a acreditar! O vosso percurso é inspirador!








Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.