Treino intensivo até dia 1 dezembro



Não é novidade. Adoro fazer caminhadas! Até gostava de ter tempo para fazer mais. O que é novidade, é que pela primeira vez vou participar, digamos que, numa caminhada oficial.  Já me inscrevi e tenho intensificado o treino. Dia 01 de dezembro vou fazer os 4km de caminhada do Sporting. 

O desafio foi feito pelos meus queridos sobrinhos, sportinguistas a sério... Sim, porque eu não me sinto ligada a nenhum clube... já lá vai o tempo... Posso nutrir simpatia por um ou por outro, mas não posso dizer que seja adepta. Por isso tanto participo numa caminhada do Sporting, como de outro clube qualquer. O importante é viver esta experiência!

Mas até lá toca a mexer estas pernas para fazer boa figura! Espero bem que para a semana o tempo seja meu aliado, porque caminhar com chuva não é o panorama que mais me entusiasma! 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.