Projeto SUPASTAR




Quando no domingo passado recebi o convite para ir à apresentação do projeto SUPASTAR senti uma enorme tristeza, porque quando abri a agenda, reparei que tinha um compromisso quase impossível de adiar. Mas a vontade de estar presente neste grande e misterioso evento era tanta que o Universo conspirou a meu favor! E depois tal como dizia Audrey Hepburn - "Nothing is impossible, the word itself says 'I'm possible'!" 

E então na passada segunda feira, ao final da tarde, aí fui eu até ao Hotel Fonte Cruz, na Avenida da Liberdade, com uma grande dose de curiosidade e uma certeza imensa que seria algo de muito interessante. Não me enganei!

A apresentação do conceito SUPASTAR revelou-se um momento cheio de elegância onde tudo foi preparado ao detalhe para nos surpreender. Tudo foi preparado com muitas doses de magia e amor... não estivessem por detrás deste grande evento 4 "fadinhas" e um "mago". Ah, e claro o ilustre embaixador do projeto, Eduardo Marinho.

Agora sou eu que estou a fazer suspense e não avanço com a revelação deste conceito verdadeiramente inteligente. Ora cá vai... não vos quero deixar mais tempo na expectativa.

O SUPASTAR é um projeto de valorização pessoal, isto porque as mentoras do projeto acreditam que acrescenta valor ao seu recetor. Neste mundo encantado do SUPASTAR, as mentoras do projeto (as tais fadinhas e o mago, que vos tinha referido anteriormente) dedicam-se à criação de um dia totalmente diferente e único para cada um de nós, com uma sessão fotográfica.

Ou seja, temos acesso a um dia muito especial e o resultado final excede em muito as nossas expectativas. Porque o SUPASTAR, mais do que uma sessão fotográfica é um processo de conhecimento interior. Vamos olhar para a lente da máquina e a magia acontece.  A nossa magia! Vamos ver-nos! Vamos, realmente ver-nos! É um momento especial em que re-descobrimos uma personagem que já não víamos há algum tempo.  É um caminho para o aumento da autoestima e do autoconhecimento!  Estas fotografias exclusivas são um presente que oferecemos a nós! Porque nós merecemos. É um momento de compromisso. É um passo, mais um passo no caminho da pergunta “quem sou eu?”.

Parece-me a mim que em cada fotografia nós vamos revelando a nossa verdadeira essência, aquilo que de melhor existe em nós! Cada fotografia será uma surpresa muito agradável!

Este é um projeto já com 9 meses, que nesta fase procurou  amadurecimento e uma apresentação formal ao publico. E por isso as "fadinhas" e o "mago" apresentaram um embaixador que relatou na primeira pessoa a experiência SUPASTAR. Neste evento revelaram todo o processo de Eduardo Marinho, e também o seu resultado fotográfico. Devo dizer que foi estrondoso! 

O evento ainda contou com a participação do brilhante bailarino Valdemir Ribas que nos encantou e nos deixou com a respiração suspensa enquanto desvendava a sua interpretação dançada de todo o processo do embaixador do projeto. 


Esta noite cheia de revelações, também, contou com a colaboração de Jorge Correia de Campos que fez a condução e apresentação de todo o espetáculo, e com a animação do Dj DLUX e o Vj BITNESS.

Foi um final de segunda feira muito bom! Conhecer este projeto inspirou-me mas conhecer as suas mentoras encantou-me! As "fadinhas" e o "mago" são verdadeiramente especiais, são, sem sombra de dúvida, SUPASTARS!

Foi um noite SUPA!








Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.