Nova parceria :)


Surpresa, surpresa! Sabem quem é esta menina linda com um sorriso meigo? Aldy Coelho e acabou de dizer "sim" ao meu desafio de participar no blogue! É isso mesmo, mais uma parceria.

A Aldy é atriz profissional, jornalista e pós-graduada em Linguagens Artísticas Integradas. Atualmente reside em Dublin e atua como editora executiva da Revista "Yeah!Brasil", publicação internacional direcionada para a comunidade brasileira na Europa. 

É impressão minha ou este blogue está cada vez mais rico e repleto de gente importante?  

A Aldy vai participar mensalmente no Armazém com a rubrica "Um pouco de Tudo", porque efetivamente ela vai escrever sobre os mais variados temas. E será já este fim de semana a sua estreia! Eu estou ansiosa e vocês?

Querem descobri mais sobre esta multifacetada menina? Pois aqui fica um resumo das coisas mais importantes que já fez na sua vida profissional:

Na Rádio Cultura AM Taubaté foi apresentadora do programa matutino diário de variedades “Entre Amigos” e do “Espaço Comunitário”. Já como apresentadora participou no  Programa "Balaio Cultural" na TV Cidade, promovendo e divulgando a cultura local e regional, cobrindo eventos e entrevistando personalidades culturais importantes da região. É colaboradora da TV Cidade desde a sua fundação em 2004 e continua enviando conteúdos internacionais em vídeo para a TV Comunitária, direto da Irlanda.

Mais....

No teatro, teve participações em vários grupos. Iniciou seus trabalhos artísticos no Sítio do Pica-Pau Amarelo, interpretando as personagens Emília e Narizinho de 1998 a 2001, participando de várias peças teatrais baseadas na obra de Monteiro Lobato. Na Escola Fêgo Camargo também interpretou peças de destaque como “Bendito é o fruto entre as peruas” de Sérgio Santa Terra, “A incrível história das sete mocinhas e o Coronel que pesava 200 quilos” , “Lisístrata” de Aristófanes e “Bom dia, Comadre!” de Paulo Afonso de Lima. Depois da sua formação em teatro, atuou nas Companhia Encen’art onde interpretou o seu primeiro monólogo, “Valsa No. 06”, obra clássica de Nelson Rodrigues, que ficou em cartaz em 2002 a 2003 com passagens pelas cidades do Vale do Paraíba e Capital. Enquanto estudava Comunicação Social, fez parte do extinto grupo de teatro “Comuniart”, onde participou nas peças "Ponto de Partida", de Gianfrancesco Guarnieri, "Viúva, porém honesta", de Nelson Rodrigues e "Plantão do Riso" – Projeto teatral encenado em hospitais.

Esteve recentemente em cartaz com seu espetáculo de comédia, “Eu, eu mesma e o Flávio” pela Companhia Elipse e Arte&Fatos Produções, com o qual conquistou prémios importantes nos Festivais por onde passou: "Atriz Destaque no Mapa Cultural Paulista, fase municipal 2011", "Atriz Revelação Festival de Varginha 2011" e "Direção e Grupo de Excelência profissional 2011". 

Como se isto não chegasse, ainda participa na Companhia Balakko Bacco, com a peça “Carnaval... o dia seguinte”, junto com Jefferson Machado e Well Souza, e no Grupo Mahamudra, onde integrou  recentemente o elenco da a peça “A Fita Encarnada” de Conceição F. Molinaro.

E agora vai ser o novo talento do blogue "Armazém de Ideias Ilimitada" e eu estou mesmo muito feliz!!!

p.s.  No meio de tanta agitação a Aldy ainda tem um blogue  - "Descobrindo a Irlanda". E eu ainda acho que faço muita coisa...

2 comentários

Anónimo disse...

é isso aí...parabéns pela nova atração do blog... a Aldy Coelho é mesmo um " arraso", grande talento...

Silvio. disse...

Esse realmente é um blog de idéias e possibilidades ilimitas. Parabéns pela parceria. Sorte e sucesso!

Com tecnologia do Blogger.