A Casa do Sol e os seus artistas no Maria Laranja


O Restaurante Maria Laranja é daqueles espaços que adora ter as suas paredes enriquecidas com obras de arte. E é com muito orgulho que recebe até meados de dezembro a exposição dos artistas Sónia Mariza, Teresa Santos e Jorge Meneses, do Centro de Atividades Ocupacionais do Pisão.

Eu já passei por lá e senti-me envolta num verdadeiro Arco Íris.  As cores que estes artistas utilizam são fortes, alegres e facilmente nos moldam a boa disposição. É impossível ficar alheio à onda de energia positiva que invade o nosso espaço. É impossível não esboçarmos um sorriso perante tanta cor e expressão!

Passem por lá! Conhecer o trabalho destes artistas é sobretudo valorizar e respeitar cada ser humano! 

O Centro de Atividades Ocupacionais - Casa do Sol, é uma resposta social integrada no Centro de Apoio Social do Pisão, pertencente ao Instituto de Segurança Social, IP, sendo administrado através de um Acordo de Cooperação pela Santa Casa da Misericórdia de Cascais. Tem capacidade para 30 utentes e destina-se sobretudo a doentes do foro psiquiátrico. 

"É procurando novos desafios, apostando na promoção do Ser Humano e criando alternativas que favoreçam a possibilidade de Dar Vez e Voz, que estaremos todos certamente a «arriscar» na reabilitação como um caminho para a desinstitucionalização."






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.