Noite Fashion


Este ano é que foi! Ou melhor este ano é que fui! Desafiei as amigas e juntas embarcámos na aventura Vogue Fashion's Night Out. Escusado será dizer que adorei! Comecei pela Rua Castilho, segui pela Avenida da Liberdade, esbarrei-me com a multidão no Chiado e terminei no Príncipe Real. 

Pelo meio participei num passatempo promovido pelo blog "Style it Up", para ganhar uma Montblanc, a minha caneta de sonho! Há quem sonhe com carros, com casas de praia... eu sonho com uma caneta... Mas claro está, não é uma caneta qualquer e para quem gosta de escrever, este é um sonho que se justifica. 

Mas não me fiquei por aqui, mesmo a acabar a noite e já com um cansaço extremo nas pernas ainda consegui arranjar energia para esboçar um sorriso para a foto que me pode dar acesso a um turbante da "RO & MO".

Quanto a compras confesso que não fiz muitas... Mas o que eu queria mesmo era viver este momento colorido, vibrante e com gente gira! O que eu queria mesmo era deixar-me levar pela música, pela elegância e pela magia da noite mais fashion do ano na grande Alface!









Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.