As séries estão de volta!



Eu devo ser das poucas pessoas deste planeta que não acompanhou, até ao fim, a série Prison Break. Eu sei é uma série jurássica, mas tenho de partilhar isto com vocês.

Durante o verão o canal Fox repetiu as várias temporadas da série e a minha box ficou com a incumbência de gravar todos os episódios. Nas últimas semanas, a sala lá de casa animou-se, à noite, com dose dupla ou tripla da história destes dois irmãos que vivem aventuras mirabolantes na companhia de alguns parceiros que ora os traem ora os ajudam, tentando conquistar uma liberdade constantemente adiada. Ontem vi os quatro episódios finais, com a pestana bem aberta (coisa rara de acontecer, porque o meu sofá convida sempre a uma cochilo)! E lá está, deveria ser a única habitante terrestre que não fazia a mínima ideia de que Michael Scofield morria no fim. Fiquei triste. Mas enfim, para uma série que nos deixou em cada episódio o coração na boca, teve um final poético. Bem conseguido… mas para mim foi um choque... (a tradição já não é o que era e, hoje em dia, os heróis nem sempre se safam sempre). Coitado do homem! Passou tantos episódios a lutar e a ajudar este mundo e o outro para depois “morrer na praia”.

Tudo isto para vos dizer que, já estou pronta para as novas temporadas das minhas séries favoritas: Revenge, Perception e a estreia de Crossing Lines… É que sabe tão bem depois de um dia de trabalho e de um jantar reconfortante, partilhar o sofá com o J. e assistir às aventuras dos nossos personagens favoritos através da caixinha mágica!


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.