Andei nas nuvens!!!


Na sexta feira andei nas nuvens! Depois de um dia de trabalho entreguei-me aos cuidados de beleza. Mimei o meu corpo! Devíamos tornar este ritual mais rotineiro. Falo por mim, mas sei que muitas de vós partilham da minha opinião. 

Desta vez, aproveitei uma excelente campanha que está a decorrer até dia 5 de outubro, na "Luísa Vicente Estética e Beleza", na Parede. 

Depois do verão a nossa pele necessita de carinhos a dobrar e por isso entreguei-me aos benefícios terapêuticos da vinoterapia, bambu,  flor de lótus, chá verde e óleo D'àrgan. Ou seja fiz uma Esfoliação e Hidratação do Corpo e do Rosto! Adorei! Foi um momento só meu! Entreguei-me por completo aos cuidados da Luísa e deixei-me levar pelos cheiros, pelas sensações e pela tranquilidade que o ambiente me transmitiu.

A verdade é que para além de tratar do meu corpo, tratei a minha alma. Estes mimos têm este efeito colateral. Entrei no fim de semana, caminhando nas nuvens!

Minhas caras, mimem-se e aproveitem esta promoção! Para marcações liguem 964820916 (Luísa Vicente). 






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.