Uma tarde na FIA

                      (Stand Babusqa)

Mais um ano, mais uma Feira Internacional de Artesanato com muitos talentos nacionais. Eu sei que a Feira é internacional mas todos os anos são os artistas portugueses que me enchem a alma. Os seu trabalhos são uma verdadeira lufada de ar inspirador! Apesar destes tempos atribulados, estes grandes portugueses continuam a lutar e a mostrar que a nossa essência continua forte e que a criatividade não está em crise! 

Apesar do talento ser generalizado, não podia deixar de vos alertar para os stands que  não podem perder: Cahico Porcelanas, À Roda das Oleiras, Babusqa, Toma Lá, Xana Guerreiro, Amigos do Monstro, Ciliton, Krias, não Krias? e Susana Barata. Paragem obrigatória e se a carteira o permitir invistam no artesanato português!

No final do dia, a caminho do carro, ainda fui surpreendida com a Color Run, que acabou por colorir ainda mais o meu dia! 

Sol, calor, cor, talento... O meu dia, ontem, foi five stars!

"Cahico Porcelanas"
Pavilhão 1

"À Roda das Oleiras"
Pavilhão 1

"Babusqa"
Pavilhão 1


"Toma Lá"
Pavilhão 2


"Xana Guerreiro"
Pavilhão 1


"Amigos do Monstro"
Pavilhão 1


"Ciliton"
Pavilhão 1


"Krias, não Krias?"
Pavilhão 1



"Susana Barata"
Pavilhão 1



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.