Relatório Castelo de Vide e Marvão – Parte I


Sexta feira à tarde, arrancámos de malas aviadas para Castelo de Vide. A viagem até se fez bem. Tranquila, ao som da Rádio Comercial e com a companhia de algumas revistas! Adoro ler em viagem… e partilho a minha leitura com J. Goste ou não goste do tema, acaba por participar nestas leituras road trip. Tem uma paciência!! Mas assim o tempo parece passar mais rápido. Não gosto de viagens de carro. Para quando o tele transporte?

Chegámos ao nosso hotel, largámos as malas no quarto e fomos ao encontro do nosso guia. Na verdade ele é um grande amigo, alentejano, conhecedor das tradições e do local, que nos acompanhou ao longo do fim de semana, sem se cansar de nós! És o maior, Rúben!

Fomos informados do programa de sábado. Prometia! Estávamos em boas mãos. O passeio começava com uma visita a Marvão, almoço em Portagem e final de tarde livre para mergulhar na piscina. Tudo muito organizado! Por vezes, sabe bem ter alguém que trata de tudo por nós! A nossa única preocupação era, dormir, comer, fotografar e divertirmo-nos à brava!

O encontro ficou marcado para as 09h30, da manhã seguinte! Era hora de dormir que o corpinho já pedia descanso!



Cenas do próximo capítulo...



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.