Por do sol e Picasso


Como sabem estou de férias em Tavira. Isso já não é novidade! Mas e se de repente fosse convidada para fazer um test drive? Isso sim seria notícia! E não é que me convidaram mesmo! Tudo porque o novo C4 Picasso chegou a Portugal e vem cheio de novidades fantásticas e inovadoras. Aliás, algo a que a Citroën, já nos vem habituando! Basta pensar no Citroën GS Club e no concorrente Peugeot 304 SL, de 1970. Por esta altura, já a marca se destacava em pormenores que faziam toda a diferença. Não que eu me lembre… mas li há pouco tempo numa revista sobre automóveis clássicos.

Mas vamos centrar a nossa atenção neste novo C4 que assenta numa nova plataforma (eficiente Modular Plataform 2). Final de tarde, o sol quase a esconder-se no horizonte e seguimos até ao Parque Natural da Ria Formosa. Excelente cenário para testar este veículo cheio de “detalhes de luxo”.

Claro que a meu lado, um entendido na matéria foi-me apresentado este magnífico Picasso com uma frente cheia de personalidade e com um estilo revestido de energia. O que me fascinou mais neste modelo foi o ecrã tátil 7”, sensível ao toque (modo tablet), que nos permite aceder a aplicações através da Internet  como é o caso do Facebook, só para vos dar um exemplo (esta aplicação estará disponível a partir de 2014). Mas o ecrã panorâmico de 12” HD, também tem muito que se lhe diga! Para além de ter uma câmara de marcha-atrás, que nos ajuda e muito nas manobras, imaginem que o podem personalizar com fotografias!!!

Isto é inovação! E querem saber mais? Os farolins traseiros são LED 3D. Só estilo! 

Este Veículo está disponível com 4 níveis de equipamento e eu tive a oportunidade de testar o “Exclusive”. Só mordomias! O novo C4 Picasso está no nosso mercado desde o início deste mês (julho) e podem encontrá-lo numa sucursal Citroën perto de vós… Mas se estiverem mesmo interessados em comprar este modelo o local ideal é aqui: http://www.rede.citroen.pt/Sucursalalgarve_tavira garanto-vos que o atendimento é de excelência. Procurem pelo Pedro Martins!












1 comentário

DB disse...

AMEI! Excelente reportagem ! Estás um às ao volante . Boas férias

Com tecnologia do Blogger.