De férias... parte IV



Isto de vir aqui colocar fotos do que ando a fazer nas férias, não é para causar inveja a quem ainda está a trabalhar. É apenas para inspirar aqueles que contam os dias até ao dia em que a sensação de liberdade será plena!!!

Já me despedi de Tavira, mas ficou a promessa de um regresso para breve... vamos ver...

Estou por Lisboa, com vários programas culturais agendados e alguns momentos de pausa nas praias da linha e depois... A grande viagem até às Cidades Históricas de Castela.

Entretanto, e em jeito de encerrar a minha passagem por Tavira, deixo-vos aqui o meu Top 10 de locais que devem visitar nesta cidade de igrejas, ermidas, praias, conventos e tempo ameno.

  Muitos banhos de sol e de mar na Praia de Cabanas de Tavira

Ver a cidade de Tavira do topo do Hotel da Porta Nova
Visitar o Museu Municipal de Tavira - Palácio da Galeria

Comprar um souvenir na "Loginha", é tudo feito à mão e português :)

Visitar o Castelo de Tavira

Comer umas ostras na "Casa da Igreja", em Cacela Velha (já a caminho de Vila Real de Santo António)

Um passeio ao por do sol pelo Parque Natural da Ria Formosa

Comer uma dourada no restaurante "Os Arcos"

E ainda...Beber um café, depois do jantar na esplanada da "Tavira Romana", bem no centro da cidade... e provar uma das muitas guloseimas que são uma verdadeira tentação; comprar pão, ao final do dia, na Padaria "Porta Nova" para o pequeno almoço da manhã seguinte!!

Ah! Afinal este o Top  é 11... Falta o mais importante: o meu querido amigo Pedro que nos recebeu na sua casa e nos proporcionou uma semana cinco estrelas!!! Verão e amigos é tudo de bom!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.