Diário Visual Gráfico


Este  workshop  sob a orientação de Catarina Cardoso vai ensinar-vos a "criar um diário visual muito pessoal, recorrendo a técnicas manuais, em papel". E vocês perguntam: Mas o que é um diário visual? E eu digo-vos: É uma coisa muito gira!

Nesta formação que vai decorrer nos dias 2 e 5 de julho, na Biblioteca Municipal de São Domingos de Rana, vocês vão aprender a combinar "colagens e desenho, pintura, fotografias, fotocópias, recortes, palavras, textos e muito mais", explorando "pensamentos, ideias, memórias, sonhos, emoções", e assim, "transpô-los para páginas de um diário em forma de livro visual, apelativo aos sentidos, com peso, cheiro e volume." 

Este diário visual será um lugar para guardarem "pensamentos, segredos, ideias, lugares, pessoas, cores e aromas" e para "transmitirem algo em que estão a pensar." Cada página irá descrever "um momento único no tempo. Será uma forma de arte e cheia de possibilidades, mesmo para quem não é artista." 

Inscrevam-se já! Porque o workshop arranca na terça feira! Atrasei-me um pouco na divulgação! Por isso não percam tempo.

Inscrição até 1 de Julho 
Informações: 21 4815403/04 Celeste Ribeiro; Carla Ribeiro; Áurea Trigo
Rua das Travessas, B.º Massapés, Tires 2785-285 São Domingos de Rana  Tel.: 214815403/4 


"O diário visual é a expressão de uma visão pessoal, lugar privado para criar como apetecer."

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.