Caminhada e nova amizade =)



Como sabem, no sábado fui até ao Jamor para celebrar o Dia Mundial da Atividade Física! Esteve uma manhã como há muito não se via: sol e um céu azul intenso! Caminhei, relaxei e fiz uma nova amizade! A Lua, uma Golden Retriever muito meiga, pachorrenta e que adora ser fotografada!  

O seu charme despertou em mim a vontade de ter um cão!  A verdade seja dita, sempre quis ter um gato ou um cão, mas não tenho condições logísticas para o receber cá em casa. E também não tenho muito tempo para lhe dar atenção... e por isso, sempre que esta ideia vem à minha cabeça, tento adiá-la para mais tarde, para um futuro... não tão próximo quanto desejaria. A minha vontade de ter um animal, este meu capricho, não pode ser superior ao bem estar dele. E portanto sempre que posso divirto-me com os cães e gatos da malta amiga. 

Como diz o J. "os cães dos outros ficam-te tão bem"... Até pode ter razão... Mas vou mantendo o sonho de um dia ter comigo o melhor amigo do Homem... neste caso, da mulher :)








1 comentário

DB disse...

Talvez ainda não seja o momento de teres um cão! Quando momento chegar... tu saberás! Até lá podes desfrutar da amizade da Lua que ela fica muito feliz! :)

Com tecnologia do Blogger.