Vou apanhar um "Comboio Noturno para Lisboa"

                  Fonte: RTP.pt

Sábado vou apanhar um "Comboio Noturno para Lisboa"!

Na terça feira à noite fiquei ruída de inveja (eu sei é coisa feia), mas fiquei mesmo ruída de inveja do pessoal que esteve a assistir ao "5 Para a Meia Noite". Então não é que o convidado da noite, o homem sentado no sofá era o Jeremy Irons... o mesmo de "Reviver o Passado em Brideshead", uma das primeiras série que segui com afinco... Ora se eu tivesse estado no "5 Para a Meia Noite", quando o Jeremy Irons perguntou quem tinha assistido à série, eu teria logo levantado, não uma, mas as duas mãos! E pelo que vi, seria a única... com sorte ainda trocava umas palavritas com este grande ator. Lá está o facto de andar neste mundo há algum tempo, tem as suas vantagens.

Pois é, no sábado vou apanhar um "Comboio Noturno para Lisboa"! Estou em contagem decrescente e muito entusiasmada! Para além do cenário ser a nossa linda capital vai ser muito bom ver grandes atores portugueses ao lado de outros grandes do cinema internacional. É um motivo de orgulho. São estas  coisas que me deixam feliz por ser portuguesa!

E, confesso, sou fã de Jeremy Irons! Venha lá esse comboio, estou pronta para embarcar!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.