Vem aí o Messias :)



É engraçado como ao longa da vida os nossos gostos musicais vão mudando. Há uns bons anos era incapaz de assistir a um concerto de jazz ou de blues e agora até já trabalho ao som destas sonoridades. É a prova de que nós vamos apurando o nosso gosto há medida que amadurecemos!

Isto tudo para vos dizer, que provavelmente, este seria um concerto que me passaria totalmente ao lado nos anos 90, mas em pleno século XXI estou ansiosa para que chegue dia 4 de abril. 

No entanto o Messias já anda nestas lides musicais desde 1994. E eu só há um par de anos acordei para esta vida cheia de melodia. Mas nada está perdido. Tenho muito que recuperar e vou já começar com este concerto no Teatro Maria Helena Torrado (antigo Espaço Confluência), em Cascais.

“Messias & The Hot Tones”, sobem ao palco para uma Blues Special Night. Isto quer dizer que vou ouvir os lendários e mais relevantes temas de blues da história. Eu não disse que nada estava perdido?

Messias formou, em 1994, o seu primeiro projeto de blues, “Os Talking Blues”. Mais tarde no quarteto “Cross Road Blues Band” deu mais de 150 espetáculos nos melhores clubes de Jazz de Lisboa. Em 2008 constituiu o "Messias & The Hot Tones". Atualmente compõem, escreve e interpreta os seus temas originais.  

O Messias vem aí para uma noite única! Dia 4 de abril, pelas 21h30. Tratem de reservar os vossos bilhetes porque os lugares são limitados:  913 439 938 ou 968 772 735. Os bilhetes custam 10€.

Se quiserem saber mais sobre o artista aqui fica o link para a sua página de facebook: https://www.facebook.com/messiashottone?fref=ts

E era isto que vos queria dizer por hoje ;)



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.