Polaris Mundos ao Mundo


Recebi este convite, da Fundação Afid Diferença,  para estar presente na inauguração da exposição Polaris "Mundos ao Mundo", que se vai realizar no dia 14 de março no Museu do Oriente! Devo dizer que fiquei muito feliz e senti-me honrada com o convite!

Polaris “Mundos ao Mundo” é uma exposição de arte contemporânea inclusiva. 

"A designação Polaris, alusiva à ideia de um ponto de referência e orientação universal, é um projeto concebido pela Fundação Afid Diferença como plataforma para um conjunto de atividades expositivas organizadas por esta instituição, no domínio das artes plásticas e artesanais (desenho, pintura, fotografia, escultura, cerâmica, joalharia, tecelagem, entre outras)."

"Mundos ao Mundo" tem como princípio a inclusão e por essa razão, na mostra estarão presentes não só trabalhos de artistas com deficiência, mas também artistas com alguma expressão no mercado. Uma verdadeira mescla de talentos. Serão cerca de 19 artistas convidados e 50 obras patentes numa exposição única!

Se não conseguirem estar presentes na inauguração fiquem a saber que Polaris "Mundos ao Mundo" estará patente até dia 24 de março, de terça a domingo das 10h00 às 18h00 e às sextas feiras das 10h00 às 22h00. A entrada é gratuita das 18h00 às 22h00.


“Mundos ao Mundo vamos mostrar…” E quem vai ver?


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.