Dia M



Na sexta feira passada celebrou-se mais um Dia Internacional da Mulher. E portanto isto implicava um dia festivo e foi de tal maneira festivo que se prolongou até sábado! Se é para festejar, é para festejar e não há cá meio termo. 

Por isso tudo foi planeado com antecipação e com um toque muito feminino! E assim as festividades começaram com um almoço, naturalmente, entre mulheres. Jogou-se fora conversa, partilharam-se gargalhadas, tiraram-se fotos e pelo meio... recebo uma mensagem carinhosa de J. Para marcar o dia! Momento romântico com nota alta. 

De regresso ao trabalho, as senhoras foram agraciadas com uma prendinha de alguém que todos os anos se lembra de nós. E quem também se lembrou das outras senhoras, daquelas que chegam ao escritório quando nós saímos foi a nossa querida guardiã Paula, que lhes preparou uma doce surpresa. Bem merecem! 

Depois a festa continuou na companhia de uma querida amiga, que me acompanhou num lanche e fizemos aquilo que as mulheres adoram fazer... colocar a conversa em dia! O pior é que a conversa nunca mais acaba! Típico. Mas a verdade é que há sempre tanta coisa para dizer.

Sexta feira foi uma canseira saudável e divertida. 

Na manhã seguinte retoma-se a animação! Eu e mais duas amigas rumámos até ao Dharma With Love para participar no "Fim de Semana Zen Especial Mulher". Carinhos, carinhos e mais carinhos! Já era de esperar, naturalmente. Terapias, chá, reencontros e conversa pautaram a manhã de sábado! E assim com chave de ouro demos por concluídas as festividades! 

Adoro ser Mulher!








    



1 comentário

Com tecnologia do Blogger.