Uma manhã ZEN no Dharma With Love


Há locais únicos. Locais onde nos sentimos verdadeiramente bem, porque tudo é feito com muito amor, paixão e qualidade! Locais onde nos sentimos umas autênticas princesas (mesmo sem termos sangue azul). Locais onde queremos voltar vezes e vezes sem conta. O espaço "Dharma With Love" é um desses locais.

Uma manhã de sábado entregue às mãos de verdadeiras especialistas só poderia resultar num momento muito ZEN, que continuou para além das 4 horas que o meu corpinho esteve a experimentar várias terapias! 

Ok! Neste momento estou a sentir uma pontinha de inveja desse lado. Não há necessidade! As terapias que experienciei e muitas mais estão à vossa disposição e tenho a certeza são tão boas, quantos às que eu me entreguei de corpo e alma. Sim porque não tratamos só do nosso corpo, a alma por consequência, também sai beneficiada!

E agora, claro está, vocês querem saber o que andei a fazer por lá e que me deixou neste estado de espírito tipo "peace and love". Pois muito bem. Vou contar-vos tudo.

Logo à chegada e para me preparar para o que vinha a seguir, uma aula de Yoga, personalizada! Que me soube tão bem! Aprendi algumas técnicas que me vão ajudar a libertar o stress e aliviar a tensão diária. 

Depois... depois foi o paraíso! Massagem Ayurvédica! Nunca tinha    experimentado. O que eu andei a perder! A sala estava deliciosamente preparada para mim! Imaginem! No "Dharma With Love" até as salas são preparadas tendo em conta a pessoa que vai receber a terapia. Não é maravilhoso? Vivemos num mundo onde tudo é descartável, onde tudo passa num ápice. Mas ali não. O tempo parece correr mais devagar, até a nossa respiração acalma e o coração bate num ritmo saudável. A massagem Ayurvédica faz parte da tradicional e milenar medicina Ayurveda, que teve a sua origem na Índia. Esta massagem é personalizada a cada tipo de corpo e estado emocional. É realizada com óleo essencial, usado como agente terapêutico. Tem um efeito purificador e rejuvenescedor, quer ao nível físico quanto psicológico. Ora já estou a sentir que estão quase, quase a aceder à página do "Dharma With Love" para marcarem uma massagem Ayurvédica! Calma! Ainda falta falar da Terapia do Mar! E para além disso vem aí um fim de semana especial dedicado às mulheres, com promoções tentadoras!

Antes de passar para a outra sala onde me esperava mais uma hora e meia de  puro relaxamento e bem estar, tomei um chá quentinho acompanhado de uns biscoitos. Tudo é pensado ao pormenor e a estas meninas não lhes escapa nada! Sempre muito atenciosas, muito simpáticas, muito vocacionadas para nós. A verdade é que para elas, nós somos a coisa mais importante no mundo. Porque será que estas práticas não são mais comuns em outros locais? A vida fica tão mais colorida!

Vamos lá à Terapia do Mar. É qualquer coisa do outro mundo! Do mundo que só tem coisas muito boas! E ali estive eu, relaxada, enquanto pelo meu corpo deslizavam, búzios, caracóis, conchas, óleos essenciais aquecidos... e eu só pensava "Não adormeças!! Olha que estas sensações não podem ser desperdiçadas!" A sensação de serenidade misturada com um estado de êxtase resulta na perfeição. Fiquei leve, leve que nem uma pena. Só me apetecia sorrir. Um sorriso no rosto e no coração.

Estado ZEN PURO!! 


Para finalizar uma sessão de Reiki. E mais não digo, porque já não consigo encontrar adjetivos para expressar o meu estado de tranquilidade. A verdade é que só mesmo sentido é que vocês vão perceber do que estou a falar. E por isso o "Dharma With Love" está a preparar um fim de semana fantástico para celebrar o Dia da Mulher (09 e 10 de março) e com preços tentadores: Reflexologia Podal; Limpeza e Massagem de Rosto; Terapia do Mar; Massagem Ayurvédica às Costas, Rosto e Mãos; Leitura da Energia Feminina e Calatonia e Toques Subtis.  Eu já fiz a minha marcação! Desta vez vou experimentar Reflexologia Podal! 

Quem quiser viver uma experiência como esta só tem de enviar mail para: dharmawithlove@gmail.com

No "Dharma with Love" cuidam com Amor, cuidam com a Alma.










Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.