Grande Filme


Confesso que não estava com muito entusiasmo para assistir a este filme. E acho que o trailer contribuiu em grande parte para este meu desinteresse, mesmo sabendo que o filme estava na corrida para as estatuetas douradas. 

Mas depois o Ben Aflleck recebeu o Globo de Ouro, para melhor filme na categoria drama e pouco tempo depois recebeu o prémio de melhor filme, também, pelo Sindicato dos Produtores. E comecei a ficar curiosa, mas ainda não estava convencida.

Entretanto J. desafia-me para assistirmos ao filme. Ele que gosta muito do trabalho de Ben Aflleck, lá foi argumentando, argumentando... e quase que tinha um argumento para um filme. E então decidi: Vamos lá ver o "Argo"!
Com isto tudo ainda não estava convencida. Às vezes sou mesmo chata.

Mas não foi preciso muito tempo de película para me convencer. Rendi-me completamente à história. Mas que plano mais louco e arriscado para resgatar 6 diplomatas americanos dum Irão revolto, de 1979. 

Brilhante! Agora digo-vos uma coisa, enquanto aquele avião não levantou voo e saiu de espaço aéreo iraniano não descansei. Há muito que um filme não mexia tanto comigo. O coração disparou! Começou a bater feito um louco! Ai que nervos... Quase que devorava dois baldes de pipocas. 

É uma história verídica, é um grande filme! Não percam! 
Isto só prova que os trailers nem sempre são o que parecem.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.