Final de tarde em boa companhia


Hoje foi daqueles dias que parecia ligada à corrente!! Alguém me pare!! Não sei onde fui buscar tanta energia! Mas não me importo, amanhã podemos repetir a dose! E assim, neste estado de euforia, terminei o meu dia nos estúdios da SJ Rádio, na companhia do Paulo Freire Ramos, que dia 16 de fevereiro vai lançar o seu primeiro romance, intitulado "AKASHA".

Estivemos numa conversa breve, mas intensa de informação. A entrevista passa para a semana no "Bloco de Notas".

Deixo aqui um excerto da sinopse, só para vos aguçar a curiosidade literária:

“A narrativa inicia-se em Lisboa no ano de 2058 e conta a história do Jornalista, Diogo Nascimento, que após algumas tentativas consegue finalmente entrevistar Eduardo Palma, um velho escritor de renome internacional. Este revela uma estranha viagem ao mundo espiritual, ocorrida muitos anos antes, logo após um trágico acidente de viação. Esta revelação irá quebrar grande parte dos alicerces racionais e ideológicos de Diogo."

E agora vou ver se acalmo um bocadinho...


1 comentário

DB disse...

hum ... fiquei curiosa :) Lá estarei dia 16 ♥

Com tecnologia do Blogger.