Sugestão da semana no "Bloco de Notas"


Antes do vos propor a sugestão da semana... quero, publicamente, fazer o segundo desabafo do ano! Lembram-se de vos ter dito que os meus finais de tarde eram animados com sessões de fisioterapia? E que eu esperava (inocentemente, leia-se), que com quinze sessões a coisa resolvia-se? Pois não se resolveu e hoje estreei a segunda temporada de tratamentos! Gosto muito da minha fisioterapeuta, ela é cinco estrelas, mas eu tenho tantas outras coisas interessantes para fazer!!! Posto isto, passamos ao destaque desta semana no "Bloco de Notas".

No Museu do Oriente dia 26 de janeiro ensina-se a “Viajar para quem trabalha”. O formador é Loïc Pedras e nesta ação vai abordar “o conceito de equilíbrio entre paixão e profissão num workshop que pretende abordar questões como a preparação da viagem desde a ideia inicial até ao fatídico dia do regresso ao trabalho, passando pela organização e criatividade necessárias ao seu financiamento, a escolha criteriosa do calendário da viagem, os sistemas de milhas e a negociação das férias com o chefe.” 

Apesar das férias grandes estarem a anos-luz, por incrível que pareça é bom  começar a programar com a devida antecedência o momento mais ansiado do ano. Loïc Pedras desde o seu tempo de estudante que é um apaixonado por viagens! Recentemente, percorreu as Caraíbas à boleia. Corajoso! 

Se quiserem participar entrem em http://www.museudooriente.pt/, depois acedam a “Cursos e Conferências” e reservem o vosso lugar.


Para ouvirem a SJ Rádio é só acederem aqui: http://sjradio.com/ Se quiserem ouvir o  "Bloco de Notas" no sábado, é só acederem ao link a partir das 15h00!



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.