Sugestão da semana no "Bloco de Notas"


Mais uma semana de árduo trabalho! Mas estou preparada, venha ela! Vão ser uns dias loucos mas muito gratificantes, tenho a certeza. Ora em início de semana, calha mesmo bem, vocês ouvirem o meu programa, de rádio, "Bloco de Notas" (hoje 2ª feira às 21h00) e assim programarem a vossa agenda, aproveitando o que de melhor está a acontecer no panorama cultural.

Esta semana o destaque vai para a grande final do "Festival Termómetro" que decorrerá dia 2 de fevereiro no Ritz Clube, pelas 23h00. 

A apresentação estará a cargo de Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés e as bandas finalistas são: Flume, Tiger Picnic, 3º Direito, Fuckin’ Bollocks, Quelle Dead Gazelle e First Breath After Coma

O vencedor receberá vários prémios, entre eles, ser cabeça de cartaz no Festival Paredes de Coura. Por este festival, criado por Fernando Alvim, já passaram nomes como os Ornato Violeta, David Fonseca, Blind Zero, Ana Bacalhau, entre outros. Ou seja é uma verdadeira oportunidade para o lançamento de novos talentos! 

Eu vou estar por lá para apoiar os "3º Direito"!! Pois claro! Adoro o trabalho destes meninos, meus conterrâneos! 

Brevemente irei publicar um post sobre eles. 

Para já sugiro que façam "gosto" na página do facebook:

E hoje, no "Bloco de Notas" são eles que vão fechar o programa, com a música "Não Mudava Nada"! E eu também não! Continuem assim rapazes!

   3º Direito





Para ouvirem a SJ Rádio é só acederem a: http://sjradio.com/ 
O "Bloco de Notas" repete 3ª feira, das 13h00 às 14h00 e no sábado das 15h00 às 16h00.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.