O primeiro desabafo do ano


Durante os próximos 15 dias os meus finais de tarde vão ser altamente terapêuticos!! De segunda a sexta, esta menina vai estar entregue aos cuidados de uma fisioterapeuta!! Poderia lá eu arranjar programa melhor! E assim começo o ano... Bom, na verdade a causa que me leva a esta saga de tratamentos já transitou de 2012 para 2013. Por momentos achei que à meia noite as dores iam-se embora com o ano velho, mas não! Afinal ficaram e agora acredito que a minha fisioterapeuta terá nas suas mãos o poder curativo para me livrar destas maleitas!

É que eu não tenho tempo para isto! 

"Dores", se me estão a ouvir, têm 15 dias para deixarem o meu corpo, tirem umas férias definitivas e apanhem o primeiro avião para o Havai!!!  

Primeiro desabafo do ano concluído!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.