Cupido "ah solta" com "ideias Ilimitadas"


Românticos e românticas de Portugal, a pensar no dia mais amoroso do ano o Armazém de Ideias Ilimitada e o blogue CRIAtividadesahsolta, juntaram-se para vos dar algumas dicas cheias de amor, paixão e doçura. E assim o vosso 14 de fevereiro será ainda mais especial.

Este será o primeiro post, mas teremos mais. E para inaugurar a rubrica "Cupido ah solta com ideias ilimitadas" começo com as minhas propostas e depois a Dora rematará em grande.

Então vamos lá! 

Que tal surpreender a amada ou o amado com uma "Terapia do Mar" no "Dharma with love". Esta terapia vai promover um profundo bem-estar físico e emocional. E nos dias que hoje correm, bem precisamos! "A terapia começa com uma técnica de massagem realizada com elementos do mar - conchas, caracóis e búzios. Trata-se de uma terapia holística que visa o relaxamento, o equilíbrio, a harmonização e limpeza de chacras. As conchas e os caracóis do mar têm energia e essa energia vai ser transmitida para a pessoa que está a realizar a sessão. Eles transmitem-nos a força de um mar selvagem e em simultâneo a serenidade de um oceano sem ondas. Os próprios movimentos com estes elementos são inspirados nas ondas do mar. Nesta terapia também são utilizados óleos essências aquecidos, para que as conchas possam fluir por todo o corpo de forma muito relaxante e leve. Para além disso, junta-se ainda a sensação de bem-estar que a aromaterapia nos transmite." Acho fantástico! Ficar 90 minutos neste estado de relaxamento só pode ser uma coisa muito boa. Para saberem mais acedam a: http://dharmawithlove.webnode.pt/ e já agora façam "Gosto" em: https://www.facebook.com/DharmaWithLove?fref=ts



Para quem é dado a leituras e a cartas de amor...aqui fica uma sugestão: "Cartas da Província de Akashi", de Ana Brilha. Este livro "inspirado na tradicional poesia japonesa com a sua temática e métrica muito específica, poderia talvez chamar-se Cartas de Amor do Antigo Japão". A leitura deste livro pode ser algo de novo para vocês mas para o povo japonês nem tanto, já que  “desde sempre cultivou a arte como forma de comunicar, de coração a coração” e por isso “a sua correspondência” era “plena de sentimento e poesia, na qual o virar das estações assumia papel de destaque.” Apaixonados ponham os olhos neste exemplo! Nas páginas deste livro, os enamorados podem encontrar uma inspiração única  pois a poesia japonesa é “o enaltecimento do instante e dos sentidos como reflexo do sentir numa comunhão ímpar com a natureza.”Hoje já não se escrevem estas cartas de amor com este ritual, com esta intensidade, com a ansiedade da esperar a resposta para responder com mais fulgor e paixão. Mas podemos viver estes momentos cheios de romantismo através da escrita de Ana Brilha! O livro encontra-se à venda no Sítio do Livro: 


E que tal terminar o Dia de São Valentim com um jantar romântico no Restaurante Maria Laranja? A ementa é tentadora, o ambiente é tranquilo e o atendimento cinco estrelas!  Quem sabe, o local ideal para o tal pedido? Aquele que envolve um anel ;) Estive lá no ano passado, adorei e por isso vou repetir. Já reservei mesa. Apenas estou indecisa entre o Filete de Pescada com molho de frutos silvestres e o Tornedó de Vitela com molho de cogumelos. Mas creio que até lá chegarei a uma decisão! Reservem mesa, não arrisquem!


E agora vou passar a palavra... ou melhor, a escrita, à Dora!

Então, pela minha parte começo por propor uma Metamorfose!

Se é certo que todos/as merecem ser amados/as também é certo e sabido que mulher que se preze gosta de cuidar de si e ornamentar-se com uma bela joia! HUMMM, bem sei que os tempos não estão para grandes luxos mas há outras soluções mais acessíveis para poder surpreender a pessoa amada 

À distância de um clic temos a METAMORPHOSE JEWELLERY. Este foi o nome escolhido por Ana Vilhena, para as suas peças de joalharia, que refletem uma transformação. A Ana introduz e conjuga diversos materiais como: Cobre, Camurça, Cabedal, Contas de Vidro, Clossonés, entre outros, que resultam em peças com formas rebuscadas e super inovadoras.

Para aguçar a curiosidade deixo-vos com estas peças criativas e transformadoras:

Colares


Pulseiras



Pregadeiras

Brincos



AME MUITO ... e siga Metamorphose Jewellery e as últimas novidades no facebook.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.