Biblioteca em Festa



E parece que se avizinha mais um fim de semana com chuva! Mas que entusiasmo! Mal posso esperar! O que vale é que com chuva ou não, o sábado e o domingo são sempre especiais. 

Bom, mas meteorologia à parte, vim aqui dizer-vos duas coisas, antes de me enfiar num hipermercado às compras (tenho a dispensa a meio gás). 

Então, o que vos quero dizer é o seguinte: A Biblioteca Municipal de Cascais Casa da Horta da Quinta de Santa Clara comemora o seu 12º aniversário. Já é uma adolescente!! 

Aniversário que se preze tem sempre animação. Com muita pena minha não vou conseguir assistir ao evento "PAIXÃO POR ROMANCES HISTÓRICOS, por Isabel Stilwell. A autora vai estar amanhã, dia 26, na Biblioteca, por volta das 17h00 para falar sobre os seus livros e sobretudo para partilhar com vocês  a sua paixão pelo romance histórico e pelas rainhas portuguesas. Assuntos que eu adoro! Mas como não sou invejosa, apesar de não conseguir participar nesta tarde cultural, partilho com vocês. Façam o favor de ir! 

A segunda coisa que vos queria dizer é que eu e a Dora, do blogue CRIAtividadeshasolta, estamos a preparar uma surpresa para vocês, já a pensar no dia mais romântico do ano. 

Esqueçam a chuva e aproveitem o fim de semana!!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.