Yolanda Soares levou 200 corações ao rubro


O Teatro Confluência em Cascais esteve ao rubro, na passada sexta feira. E não era para menos. Yolanda Soares celebrou o seu aniversário com um concerto memorável! Ou seja, ela era a aniversariante, mas o público é que recebeu uma prenda fantástica. No palco Yolanda encantou com a sua voz, com a sua presença, com mais uma criação dos Storytailors e com a sua maneira de ser. Junto com ela estiveram convidados de peso, talentos que enriqueceram ainda mais o espetáculo. Numa sala convidativa ao intimismo, todos nos sentimos mais próximos desta grande artista. Era como se nós, o público, estivéssemos no palco e a Yolanda estivesse junto de nós, na plateia. Não sei se me fiz entender, mas a verdade é que esta artista é muito próxima dos seus fãs, junta-se a eles, convive e diverte-se. E por essa razão, após o concerto todos nos reunimos numa festa onde não faltaram iguarias deliciosas, bolo de aniversário e fotos, muitas fotos. 

Para mim, a noite foi ainda mais especial, porque quase no fim do espetáculo a Yolanda surpreendeu-me dizendo que eu tinha sido a vencedora do desafio que ela lançou no facebook. Tremi que nem varas verdes quando ela disse o meu nome... não estava nada à espera! Foi um momento deveras emocionante! O desafio era o de colocarmos no mural da Yolanda, a fotografia  com o coração que íamos levar ao concerto. Na altura eu ainda estava a preparar o meu coração, que depois até correu mal e tive de improvisar em cima da hora. Por isso decidi, na altura, colocar uma foto com dois corações feitos pelos artistas da Fundação Afid Diferença. E fez mesmo a diferença! A Yolanda gostou e eu ganhei uma garrafa de champanhe (autografada por todos os artistas) que, agora, quero partilhar com os outros artistas, os da oficina de cerâmica da Afid.

Resta ainda dizer, que adorei o espaço do Teatro Confluência, que ainda não conhecia. Lá está, esta mania de irmos para longe, quando o bom está mesmo à porta ;) Parabéns ao Ricardo Carriço pelo fantástico espaço e pela forma simpática e acolhedora como nos recebeu.

Obrigada Yolanda pela noite mágica, onde os nossos corações bateram mais forte, vibraram ao ritmo das tuas canções e regressaram a a casa cheios de uma alegria estonteante!

Yolanda com mais uma magnífica criação dos Storytailors

 A equipa de músicos e vozes é fabulosa

Yolanda num dueto com Teresa Ventura (vencedora do 1º Grande Concurso do Fado da FIARTIL)

 Yolanda com Manuel Rebelo, uma voz que nos faz sonhar

 Spring Voices, a magia das vozes líricas


 Um cheirinho de palco ;)

 Com Dora e Sandra Elói Pinto

 Com a Yolanda

 Cá está o meu coração improvisado... 


Os corações dos artistas da Fundação Afid Diferença, que venceram o desafio do Facebook

E o prémio ;) 
Obrigada!

1 comentário

DB disse...

Gosto da foto dos corações! Foi bem Merecido o prémio. Uma boa causa. E o espetaculo foi divinal!

Com tecnologia do Blogger.