É Natal


E é Natal! 
Já tenho os presentes todos embrulhados a decorarem o espaço à volta da árvore. Fica tão giro! Todos aqueles papéis coloridos e os laçarotes cheios de estilo. Claro que este ano a tendência ditava controlo de custos nas compras. Consegui ser poupada e criativa... espero que quem receba os presentes fique satisfeito com as minhas escolhas.

Mas Natal é muito mais do que isto! Natal é estar bem junto da família e de amigos queridos, já que ao longo do ano, por vezes é difícil darmos atenção a quem deveríamos.... mas a vida é assim... corre demasiado depressa. Não! Vou corrigir! Nós é que passamos a vida a correr, como se não houvesse amanhã e depois o sol volta a nascer e o despertador a tocar.

O que eu quero dizer é que o tempo que passamos junto da nossa família e amigos por vezes é pouco. Deveríamos aproveitar para participar mais nas suas vidas e não nos resumirmos a épocas festivas. Mas enfim, ainda bem que estas épocas existem, assim, pelo menos aproveitamos estes momentos de pausa no tempo para partilhar sorrisos, abraços, memórias e novidades. São dias mágicos.

Eu vou fazer uma pausa por aqui, para estar com quem mais amo! Mas como considero que vocês, os meus queridos, leitores também merecem um mimo de Natal, deixo aqui o vosso presente: um vídeo para vos inspirar. Eu volto logo a seguir ao Natal.


Amem, sejam felizes e acima de tudo partilhem o vosso amor e felicidade!
FELIZ NATAL!!!!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.