No Zmar em estado Zen


Conhecem aquela expressão "Soube que nem ginjas"?  Pois, ilustra na perfeição o meu fim de semana passado. Digo-vos que ao longo do ano podiam acontecer mais momentos como este. Mas nem sempre surge a ocasião, nem sempre existe disponibilidade para deixar a cidade e viajar para um local alternativo onde se renovam energias e onde o tempo passa mais devagar. No Zmar entrei no meu estado Zen... que por vezes parece estar em vias de extinção.

Apesar do tempo já não permitir um bom mergulho na piscina exterior, aproveitei as ondas da piscina aquecida, aproveitei o ginásio ao meu dispor, aproveitei para dar umas boas caminhadas, andar de baloiço e contemplar a natureza. Fiz amizade com uma família muito simpática de burros, travei conhecimento com um grupo de araras e, por incrível que pareça, tornei-me na melhor amiga de um bode muito bem disposto... diria mesmo em estado de euforia total. Mal se apercebeu da possibilidade de receber umas festas correu que nem um desalmado para a vedação onde eu me encontrava!

Se há lugar onde Homem e natureza convivem em perfeita harmonia é no Zmar. Vive-se e respirasse verde. Este Eco Campo Resort & Spa revela-se um local surpreendente com uma filosofia completamente out of the box que pode e deve ser replicada. Este espaço só prova que é possível convivermos com a mãe natureza sem termos de a sacrificar em prol do nosso conforto!

Zamei o Zmar!










Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.