Vai um cafézinho?


E foi mesmo agora que recebi um convite de uma querida amiga para bebermos um café neste final de tarde. Aceitei sem pensar duas vezes. Primeiro porque é sempre uma alegria estar com ela e depois preciso de descontrair... Logo é a estreia da 2ª Temporada do "Bloco de Notas" (21h00) e  o nervoso miudinho já começa a dominar-me!!

Bom e já que estou numa de falar de café, vou partilhar a minha experiência da passada sexta feira, se calhar já vivida por muitos de vocês. Sou consumidora de café. Os meus dias não são os mesmos se não tomar o meu cafézinho logo pela manhã! 

Cá em casa, como em muitas casas por esse mundo fora, reside uma máquina da Nespresso (mas também como em muitas casas por esse mundo fora, nunca tive um George Clooney para me servir um Volluto). Ora a máquina Nespresso só funciona com aquelas cápsulas maravilhosas, verdadeiras joias do café que se adquirem através do site ou nas lojas da marca. E é aqui que eu queria chegar: comprar as cápsulas, sejam elas Roma, Ristretto, Cosi ou Dulsão, pode ser uma verdadeira experiência. Eu comprava pela internet.  Era simples, rápido e sem qualquer tipo de stress associado... Mas depois da experiência de 6ª feira, creio que irei mais vezes à loja fazer as minhas comprinhas!

Apesar de ter mais de vinte pessoas à minha frente, estar na loja foi um momento de requinte, um prazer, um luxo que não se alcança com uma encomenda via internet. Desde o instante em que pisei território Nespresso, até ao momento que sai, o cuidado, a amabilidade e a atenção que me dedicaram fez-me sentir muito especiail. Algumas marcas deviam de seguir este exemplo!

Desde um cavalheiro simpático e elegante que nos dá as boas vindas e nos retira a senha de espera, à pessoa que atende o nosso pedido e ainda nos convida para tomar o novo café, inspirado na alta gastronomia - o Crealto - (que recomendo), tudo é pensado em nós, clientes. Somos verdadeiramente mimados! Já para não falar na loja, cujo conceito é tão delicioso quanto o café.

Por isso, para quem ainda não viveu esta experiência, fica aqui o desafio! Uma coisa é certa, naqueles breves minutos em que vos estão a atender vocês são as pessoas mais importantes do mundo! E sabe tão bem ;)

E já agora, logo, enquanto bebem um cafézinho, oiçam o meu programa "Bloco de Notas", na SJ Rádio e participem no passatempo!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.