Noite das bruxas...



Enfim, tenho de fazer aqui uma confissão. Por muito estranho que possa parecer, nunca participei numa festa de Halloween. Quem diz a verdade não merece castigo! E já que estou a abrir o meu coração, cá vai: na minha infância também nunca participei na verdadeira caça às guloseimas ou às moedas nas manhãs de dia 1 de novembro. Nunca pertenci àquele grupo de crianças que batiam à porta dos vizinhos a pedir "Pão-por-Deus". 

E como sou muito crescida para abraçar a tradição portuguesa do "Pão-por-Deus", no dia 31 de outubro vou iniciar-me nesse culto importado das festas de Halloween.

É uma festa particular mas a malta vai vestida a rigor... Já comprei os caninos postiços e desencantei uma capa preta... Serei uma espécie de vampira...

Divirtam-se e se forem numa vassoura, não bebam!

1 comentário

Menina das Tranças Pretas disse...

Ah! Nunca me esquecerei dos bolinhos "beijinhos" que a vizinha Silvina nos dava. Todos os anos às 8h da manhã lá íamos nós, bairro a fora. =) Que saudades!

Este ano acho que me ficaria por ser uma Walking Dead! Até porque hoje é dia deles!

Divirtam-se!

Com tecnologia do Blogger.