Um dia no GreenFest


Durante estes dias "todos os caminhos vão dar ao GreenFest"! E ontem, mal dei por mim já estava a estacionar o carro no Estoril, bem próximo do Centro de Congressos! Lá está, apanhei uma estrada que me levou a este que é o festival mais sustentável do país. É a celebração do que melhor se faz nas vertentes económica, social e ambiental. E é tão bom! São 5 dias feitos para se partilharem ideias e experiências; são 5 dias com programação dos 8 aos 80 anos; São 5 dias de aprendizagem, com conferências e workshops; são 5 dias para pensarmos e refletirmos.

E depois não podemos esquecer o que vimos, aprendemos e sentimos. Depois é praticar e partilhar com os avós,  com os pais, com os irmãos, com os sobrinhos, com os amigos, com os vizinhos, para que se mudem mentalidades, para que se olhe mais além, para que este mundo seja respeitado.

Estou inspirada, eu sei! Mas ontem passei todo o dia no GreenFest, é impossível não sair de lá, assim, num estado green.


Até dia 30 de setembro, nos Centro de Congressos do Estoril e no recinto da Feira de Artesanato (onde decorre a GreenFair), a paragem é obrigatória! 

Já agora recomendo que passagem pelo stand "Stock Social" do Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos (logo à entrada do recinto da Feira de Artesanato, à direita), onde podem encontrar material em segunda mão de muita qualidade! Roupas, acessórios, livros, brinquedos, loiças... Tudo a preços muito low cost! Como devem calcular, fiz umas comprinhas, mas acima de tudo contribui para o bem de alguém... É por isso que esta é uma loja solidária. E tem lá um recanto vintage muito criativo!










Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.