Sábado à noite "Fado em Concerto - O Regresso"



Desde que regressei de férias, tenho andado muito calminha. Já voltei ao trabalho, comecei a planear esta reta final do ano e tenho aproveitado para curtir a minha casa e pôr em dia as minhas séries televisivas favoritas, que deixei a gravar enquanto estive fora. E tem sabido tão bem esta calmaria pós férias. E assim aos poucos vou retomando o ritmo. Hoje por exemplo já regressei às minhas aulas de Pilates!

Mas o tema deste post não é o meu regresso à normalidade, mas sim o regresso de "Fado em Concerto" de Yolanda Soares.

No sábado passado troquei o sofá por um concerto. Fui até à Feira de Artesanato do Estoril para me deliciar com a voz de Yolanda Soares. Tudo bem, já tinha assistido ao "Fado em Concerto" no São Jorge, mas dois concertos nunca são iguais, para além disso quem é fã não se cansa e por isso sob as bênçãos de São Pedro, que nos ofereceu uma noite verdadeiramente de verão, deixei-me levar pela magia, simpatia e talento deste artista que me surpreende a cada concerto.

No fim, ainda dei um pulinho aos bastidores para uma foto e um abraço apertado!





 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.