Revelações Internas

              "Delírio Febril"

Ontem o arranque do fim de semana foi na Galeria da Junta de Freguesia do Estoril! Estive com um grupo de amigas na inauguração da exposição de pintura de Maria T.

"Revelações Internas" é o mote desta exposição onde a pintora, auto didata, dá-nos a conhecer pedaços da sua alma. Visitar a exposição é um exercício de reflexão à medida que vamos descobrindo esta série de trabalhos, acompanhados por um pequeno texto tão profundo quanto o que transmitem as cores, os traços, os sentimentos das suas telas.

Para a semana irei entrevistar a Maria T no meu primeiro programa da 2ª Temporada do "Bloco de Notas", na SJ Rádio! É só para começar em grande ;)

Passem pela Galeria da Junta de Freguesia do Estoril até dia 17 de outubro e para além de descobrirem esta simbiose entre poesia e arte podem também ficar a conhecer o trabalho de outras duas artistas - Isabel Albergaria e Maria João Trigo Vaz Carneiro - que partilham o espaço com a Maria T.

Bom fim de semana!


 Com Dora 

Com Dora, Lurdes e Maria T
 
"Eu"
Apenas Eu, nascida de uma inspiração...
da fusão de uma Vírgula e de um Ponto...
Eu, a que sorri FELIZ!
Estou VIVA!!!
Maria T

Com Maria T

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.