Almoçar no Parque


Apetece-me manter o hábito de almoçar num parque, verdejante, com o som da natureza como banda sonora, tal como fiz tantas vezes em Londres... Apetece-me fazer um piquenique, de vez em quando, enquanto o sol o permitir. 

Já que eu sou fã da marmita (moda que veio para ficar), almoçar todos os dias na copa do escritório tem o seu quê de rotina. E de rotinas está o mundo cheio. Pelo menos no meu mundo a rotina não tem um lugar de destaque!

Hoje, aproveitando o dia solarengo que nos reservou São Pedro, lá fui eu de marmita às costas até ao Parque Marechal Carmona com mais duas adeptas deste tipo de refeição e almoçámos tranquilamente entre o olhar curioso dos pombos, o cantar dos galos e, algures entre as árvores, o chilrear dos pássaros. 

E depois de um café na esplanada, seguiu-se uma breve caminhada de volta para o escritório.

A isto, eu chamo qualidade de vida! 









Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.