Na Terra do Verão... Parte III




Estava eu calmamente a assistir aos jogos olímpicos, numa pausa entre a praia e a piscina, quando pego num jornal diário e começo a bisbilhotar as notícias. E eis que surge uma pequena nota, mas mesmo pequena e ainda assim não me passou despercebida: Feira Medieval em Silves. Silves, aqui tão perto. “Não é tarde, nem é cedo, é já!”, pensei eu. 

Excelente programa para uma noite “tímida” de verão. Sim! Porque o vento também sopra para estes lados. Não conhecia Silves, mas confesso que a Silves que conheci estava mergulhada numa época medieval fascinante: a música, as pessoas, as danças, os cheiros, tudo nos levava numa viagem no tempo, para um tempo que muito me cativa.

Deixo-vos com algumas fotos da minha aventura medieval e aproveito para vos dizer, que por aqui o calor mantém-se, a minha exploração balnear está a correr bem (irei trazer-vos no próximo post mais duas praias, de Lagoa), mas agradecia que as formigas algarvias me deixassem em paz!!! Parece que resolveram vir de férias cá para casa! Não têm mais nada de interessante para fazer?





Com Helena Bila (companhia muito divertida nesta verão)




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.